Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Eleitores terão ônibus de graça, mas dessa vez a frota vai servir a população com ônibus na rua – Ponte FM

Eleitores terão ônibus de graça, mas dessa vez a frota vai servir a população com ônibus na rua

Neste domingo (30), dia do segundo turno das eleições, os moradores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, não vão pagar passagem para utilizar os ônibus urbanos . O objetivo de garantir a mobilidade dos eleitores no dia do pleito, assegurando o direito ao voto. A isenção no valor da passagem será válida somente no dia da votação, das 6h às 23h, para os ônibus da zona urbana.

A gratuidade no transporte público urbano nesse segundo turno é para todos. Não precisa apresentar nenhum tipo de documento, é só chegar no ponto de ônibus e esperar o veículo.

Em Petrolina, a medida que era pontual, será mantida nas próximas eleições. A lei de número 20/2022, aprovada na câmara de vereadores, no último dia 14, prevê que s se mantenha essa gratuidade no transporte público urbano, tanto nos pleitos gerais, como no municipal. A lei também diz que a frota em operação deve ser compatível com a disponibilizada na sexta-feira anterior ao dia de votação. (g1 Petrolina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO