Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez

Assassino da atriz Daniela Pérez e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, o ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6). A informação foi confirmada em transmissão ao vivo feita pelo também pastor Márcio Valadão nas redes sociais.

Durante o vídeo, Valadão citou que Guilherme de Pádua participou do culto na igreja na manhã do domingo. “Ele estava ali, ele e a esposa servindo a Deus, adorando (…). Ele praticou um crime tão terrível com a Daniela Pérez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu, era uma lagarta, virou borboleta”, declarou. 

Sobre a morte de Guilherme de Pádua, então com 53 anos, Valadão declarou que ele “caiu e morreu”. “Agora chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”, disse. Informações preliminares indicam que Pádua teria sofrido um infarto fulminante.

VÍDEO

Assassino confesso da atriz Daniella Pérez, filha da escritora de telenovelas Glória Perez, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua pediu perdão à família da vítima três meses antes de morrer – ele veio a óbito na noite desse domingo (6), em Belo Horizonte; a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante. No último mês de agosto, Pádua usou as redes sociais para publicar um vídeo por meio do qual pedia perdão à autora de folhetins da Rede Globo e ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO