Velório e enterro de Erasmo Carlos serão restritos a família e amigos. Cantor faleceu nesta terça, 22

A família do cantor Erasmo Carlos informou que o velório será fechado a família e aos amigos íntimos. Não cita o local onde o corpo será velado, nem a hora e o dia do enterro e sugere que quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens.

“Nada o faria mais feliz e amado!”.

O texto da família, da equipe e banda diz: “No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas.

Além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E é preciso saber viver!”.

CAUSA DA MOIRTE

Há cerca de um mês, o “tremendão”, como era conhecido, precisou ser internado às pressas após sofrer com as complicações causadas pela síndrome edemigênica que é é uma doença causada pelo desequilíbrio bioquímico do corpo, que afeta as paredes dos vasos sanguíneos e faz com que os líquidos do sangue se acumulem entre os tecidos do corpo.

Um dos símbolos da Jovem Guarda, Erasmo Carlos deixa sua esposa Fernanda Passos (32) e dois filhos Gil Eduardo e Leonardo Esteves. (com carta capital e jc online)

Edição: Cinara Marques, da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO