Após obras, Estádio Paulo Coelho passa no primeiro teste e agrada torcedores petrolinenses

A Fera Sertaneja entrou em campo na noite desta quinta-feira (25), no estádio Paulo de Souza Coelho pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano 2024. A partida contou com a presença de dezenas de torcedores, que, praticamente, lotaram as arquibancadas na disputa contra o Afogados. O jogo terminou com o placar de 2×2. Agora, o Petrolina chega aos cinco pontos e a Coruja do Sertão aos quatro, ocupando o sexto e sétimo lugares, respectivamente. 

Quem esteve no estádio, além de acompanhar os lances da partida, pode notar as importantes intervenções feitas pela gestão municipal para o Campeonato Pernambucano. Com capacidade para receber 3 mil pessoas, o equipamento ganhou a troca parcial do gramado; ampliação do ⁠vestiário com grama sintética; ganhou dois bancos de reservas com piso de grama sintética, além de cobertura metálica e telha termoacústica, com capacidade para mais de 20 pessoas; novas traves; pintura completa; sistema de irrigação automático; manutenção na iluminação com instalação de novos refletores; recuperação dos ⁠banheiros; novo túnel de acesso para os atletas entrarem em campo.  

Seguindo todas as recomendações do regulamento do campeonato, as equipes de infraestrutura da Prefeitura de Petrolina trabalharam de forma intensa para assegurar plenas condições para o Petrolina estrear em casa. As melhorias surpreenderam os torcedores que voltaram à “toca” da Fera Sertaneja. 

O torcedor Renato Di Paula elogiou o novo placar eletrônico e a estrutura geral do estádio. “A gente acompanhou essa polêmica toda e eu não esperava que estivesse assim. O estádio está todo pintado, novas estruturas, iluminação excelente, o placar ficou muito bonito, tudo limpo e bem cuidado. Eu venho sempre aqui e nunca vi desse jeito. Fiquei surpreso positivamente”, explicou o torcedor. A avaliação foi confirmada pela petrolinense Larissa Maurício. “Eu sinceramente acho que o estádio está ótimo. Tem coisas que eu nunca vi aqui como esse túnel e o placar novo. Ainda falta uma ampliação para receber mais torcedores, mas está aprovadíssimo”, acrescentou a torcedora da Fera. 

O time do Petrolina entra em campo novamente no domingo (28). A partida será diante do Flamengo de Arcoverde, também no estádio Paulo Coelho, às 17h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO