Foliões elogiam esquema de segurança do primeiro dia do Carnaval de Todos em Juazeiro

Na primeira noite de Carnaval antecipado de Juazeiro, a segurança foi um dos destaques, com mais de 600 policiais militares da região e 150 guardas municipais mobilizados para garantir que a população curtisse a folia de momo de forma ordeira. O Carnaval de Todos conta ainda com viaturas e motocicletas, rádios, postos elevados, uma plataforma elevada de observação (drone), além de um posto de comando na Praça da Catedral.

O sentimento geral entre os foliões era de segurança e confiança nas medidas de proteção implementadas pelas autoridades.  A cooperação entre diferentes órgãos e a mobilização de centenas de profissionais foi elogiada pelos foliões. A juazeirense, Sônia Lima, foi com toda a família para curtir o Carnaval. “A festa está bem organizada, muito bonita. Nós vimos muito policiamento, tanto da Guarda Municipal quanto da Polícia Militar, bem interessante o trabalho que estão fazendo. Tudo bem tranquilo”, conta a foliã.

A prefeita Suzana Ramos parabeniza a união das forças policiais que garantem uma festa de alegria e tranquilidade na avenida. “É uma festa para trazer a família toda, o esforço conjunto dos órgãos de segurança mantém a segurança da festa. O Carnaval de Todos, mais uma vez, é uma festa para alegrar todo o povo e está só começando”, celebrou a prefeita.

A Prefeitura de Juazeiro reafirma seu compromisso em promover um Carnaval seguro e acolhedor para todos os cidadãos e visitantes, e continua trabalhando em estreita colaboração com as forças de segurança para assegurar o bem-estar de todos os envolvidos nas celebrações carnavalescas. “É importante que as pessoas vão brincar o Carnaval com tranquilidade. Intensificamos a segurança por entender que estamos em uma festa de alto nível, que atrai muita gente. Pedimos que as pessoas brinquem em paz”, reforçou o secretário da Secretaria de Ordem Pública, Cícero Dirceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO