Prefeitura de Juazeiro inicia matrícula para cursos da Escola de Idiomas na próxima segunda-feira (19)

A Prefeitura de Juazeiro vai iniciar na próxima segunda-feira (19) o período de matrículas para o semestre letivo da Escola de Idiomas, ação pioneira da Gestão Suzana Ramos. O espaço oferece cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os cursos são voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e o 8º ano do Ensino Fundamental, servidores e professores que atuam na rede municipal.

”Leia-mais”

As matrículas serão realizadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro, presencialmente, na sede da Escola de Idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, Centro, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG com foto, RG e CPF da mãe ou responsável legal, declaração ou comprovante de matrícula, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e documentos comprobatórios para alunos com deficiência. Para servidores municipais, é exigida, ainda, a declaração da instituição na qual está lotado ou o contracheque.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO