Oportunidade: Prefeitura de Petrolina convoca mais de 300 profissionais aprovados em processos seletivos da Educação

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, tem trabalhado de forma permanente para ofertar um ensino de qualidade, que inclui não só a climatização, reforma, ampliação e construção de unidades educacionais, mas envolve também a ampliação do número de profissionais de diversas áreas que dão suporte a rede municipal. Por isso, a atual gestão tem realizado várias convocações dos aprovados nos processos seletivos vigentes. Nesta quarta-feira (14), mais um chamamento foi divulgado no Diário Oficial, e convoca mais de 300 profissionais classificados nas seleções correspondestes aos editais nº 003/2022, 005/2022 e 088/2023.

”Leia-mais”

A convocação, feita de acordo com as necessidades da administração, respeita os critérios de ordem de colocação do resultado. A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.  Os classificados devem comparecer nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de fevereiro, das 8h às 17h, na Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, Bairro Parque Bandeirantes. Os convocados devem estar munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

A ausência nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato. Os editais convocam os candidatos classificados para os cargos de professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental e de Anos Finais; assistente Educacional, assistente Administrativo, auxiliar de Cozinha, auxiliar de Limpeza e motorista.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO