Prefeitura divulga balanço da Operação Carnaval Mais Seguro em Petrolina

Além da alegria presente nos foliões, o Carnaval de Petrolina foi marcado pela tranquilidade durante os quatro dias de festa. Os três polos contaram com a presença dos diversos agentes que atuam na segurança do município. A Secretaria de Segurança Pública (SEMUSP) divulgou, nesta quinta-feira (15), o balanço das ocorrências durante o período festivo e nenhum incidente grave foi registrado.

”Leia-mais”

O total de atuações operacionais foi de 27 ocorrências, entre elas, mediação de conflitos, apreensões de armas brancas e bebidas vendidas em garrafas de vidro, uma pessoa conduzida para delegacia de Polícia Civil por briga. Ocorreram também 55 abordagens em pessoas em atitude suspeita.

Para a Secretaria de Segurança Pública o resultado positivo é fruto do trabalho integrado das forças de segurança em todos os níveis. Manter um Carnaval tranquilo, com muita alegria e paz é uma preocupação da Prefeitura de Petrolina, já que a cidade está no roteiro dos grandes carnavais. 

O Carnaval de Petrolina ainda contou com o importante apoio das Polícias Militar (PM), Civil (PC), Rodoviária Federal (PRF); Corpo de Bombeiros; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS).

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO