Matrículas da Escola de Idiomas de Juazeiro começam nesta segunda-feira

Começam nesta segunda-feira (19) as matrículas para os cursos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) oferecidos gratuitamente pela Escola de Idiomas de Juazeiro. Ação pioneira da Prefeitura Municipal, desenvolvida pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), a iniciativa é voltada para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e o 8º ano do Ensino Fundamental, servidores e professores que atuam na rede.

”Leia-mais”

As matrículas seguirão até o dia 23 de fevereiro, presencialmente, na sede da Escola de Idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, Centro, das 8h às 19h.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG com foto, RG e CPF da mãe ou responsável legal, declaração ou comprovante de matrícula, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e documentos comprobatórios para alunos com deficiência. Para servidor municipal, é exigida, ainda, a declaração da instituição na qual está lotado ou o contracheque.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO