Médicos residentes do Hospital Dom Malan em Petrolina se formam em solenidade especial na Fundação Nilo Coelho

Nesta quinta-feira (22), 18 médicos formados pelo programa de residência médica do Hospital Dom Malan em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, participaram da solenidade de formatura na Fundação Nilo Coelho, no centro da cidade.

”Leia-mais”

Os novos profissionais se especializaram em ginecologia e obstetrícia, pediatria e ultrassonografia. A mesa da solenidade foi composta pela diretora geral do HDM Ismep, Dra. Ana Carolina Lemos, a presidente do Instituto Social Medianeiras da Paz (Ismep), gestora do Hospital Dom Malan, Irmã Maria Auxiliadora, a diretora de ensino e pesquisa do HDM Ismep, Dra. Angélica Guimarães, o Diretor Médico do HDM Ismep, Dr. Stenio Galvão e a médica supervisora do programa de residência médica em pediatria, Dra. Ilka Juliana.

Missa de Ação de Graças

A programação de formatura dos novos residentes incluiu uma missa de ação de graças que foi celebrada nesta quarta-feira (21) na Igreja Matriz, no centro de Petrolina.

Programa de Residência do HDM Ismep

O programa de residência médica do HDM Ismep foi implantado há 13 anos e recebe médicos de várias partes do país e se tornou referência no Nordeste do Brasil para os profissionais de medicina que buscam especialização em ginecologia e obstetrícia, pediatria e ultrassonografia, por funcionar na maior maternidade de alta complexidade do Sertão e do estado de Pernambuco.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO