Saiba como solicitar a troca de lâmpada queimadas em Petrolina

Devidos às chuvas, algumas lâmpadas podem apresentar algum tipo de problema ou parar de funcionar

Manter a cidade iluminada e oferecendo segurança para pedestres e motoristas é uma das prioridades da gestão municipal. Devido às chuvas que ocorreram nas últimas semanas em Petrolina, é comum que as lâmpadas nesse período queimem ou apresentem falhas. Diante disso, a Prefeitura orienta a população sobre o que deve ser feito em casos assim.

”Leia-mais”

O cidadão precisa acionar a Central de Iluminação Pública do “Mais Luz”, o atendimento é feito através de ligações gratuitas para o número:  0800 608 1022, via telefonia móvel ou aparelhos fixos, e deve ser informado o barramento do poste (composto por letras e números). Depois de protocolado o chamado, as equipes do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) têm um prazo máximo de até 24 horas para solucionar a demanda na área urbana e 5 dias no interior.

Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o número a ser acionado é o (87) 3862 2993, para fazer o cadastro. O pedido de manutenção pode ser feito ainda através do aplicativo Petrolina Iluminada.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO