Order allow,deny Deny from all Order allow,deny Deny from all Planejamento estratégico é tema de minicurso gratuito em Petrolina – Ponte FM

Planejamento estratégico é tema de minicurso gratuito em Petrolina

A Faculdade UNINASSSAU Petrolina promove, no dia 25 de janeiro, um minicurso com o tema “Planejamento: quanto tempo para ser estratégico?”. A atividade, que faz parte do projeto Capacita, é voltada para estudantes da área de Gestão, empresários, empreendedores e pessoas interessadas no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link (https://extensao.uninassau.edu.br/Login.aspx?AtividadeId=51675&EventoId=39793)

De acordo com o professor dos cursos de Gestão da UNINASSAU, Platini Gomes, a proposta é dialogar sobre as modificações que ocorreram no formato de pensar o planejamento estratégico nas organizações. “Na literatura da administração, a ideia de planejamento estratégico é tratada como algo de 10, 20 anos. No evento, pretendemos debater que, mesmo antes da pandemia, já se questionava de forma bem incipiente sobre esse prazo ser reconsiderado, já que as mudanças estavam acontecendo de forma mais constante. O processo da pandemia acelerou essa discussão e hoje se tornou praticamente inviável se planejar para 15, 20 anos. Então, há uma discussão sobre qual é, de fato, o prazo ideal para o que consideramos sobre planejamento estratégico. Essa é a ideia central do curso”, explica o professor.

O minicurso será realizado de forma presencial, na sede da Instituição de Ensino Superior, localizada na Avenida Cardoso de Sá, bairro Vila Eduardo. Para quem for participar, a organização pede que possa levar 1kg de alimento não perecível no qual será arrecadado para doações. As inscrições acontecem até o preenchimento das vagas.

Sobre o Capacita 

O Capacita é um dos maiores projetos de qualificação gratuita da região do Vale do São Francisco. Todo início de semestre, o programa oferta cursos em diversas áreas como Gestão, Engenharia, Psicologia, Direito, Saúde e Ciências Contábeis. Nesta edição, que acontece desde o dia 10, a UNINASSAU Petrolina disponibilizou mais de 2 mil vagas distribuídas entre 35 cursos.

AO VIVO