Confira o resumo do caso do personal trainer assassinado em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu na manhã desta terça-feira (22) o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina.

O homem foi preso em um apartamento próximo ao local do crime ainda não teve o nome revelado nem pela Polícia Civil e nem pela Polícia Militar.

O que diz a Polícia Civil?

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, informou que por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo.

O crime

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho foi assassinado a tiros em frente a casa onde mora, na Vila Mocó. O crime foi cometido por um homem encapuzado, que atirou várias vezes. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Giovanny deixa três filhos, de 6, 2 e 1 ano.


Velório e enterro

O corpo de Giovanny será velado e sepultado nesta quarta-feira (23) em Lagoa Grande, no Cemitério Campo da Paz. O início do velório está marcado para às 10h.


Tragédia anterior

Giovanny era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos. Aila faleceu no dia 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico, na casa do casal, no bairro Padre Cícero, quando foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado.

Na época, Giovanny também ficou ferido e precisou ser internado em hospital privado de Petrolina. A filha mais velha, de 6 anos, também precisou ir para o hospital, pois tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor.

 

Deixe seu comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required

X