Tragédia em Petrolina: feminicídio seguido de suicídio choca distrito de Izacolândia

Uma tragédia abalou a cidade de Petrolina quando um homem tirou a vida de sua companheira antes de cometer suicídio em sua residência, situada no distrito de Izacoolândia. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio, caracterizado pelo assassinato da mulher por razões de gênero, seguido pelo suicídio do agressor. A ocorrência foi oficialmente registrada pela Delegacia de Petrolina na última quarta-feira (31).

”Leia-mais”

Os corpos das vítimas, uma mulher de 37 anos identificada como Rosana, e um homem de 60 anos chamado Davi, foram encontrados em estado avançado de decomposição dentro da residência em Izacolândia. A perícia revelou que Rosana foi vítima de um disparo de arma de fogo, enquanto seu companheiro, Davi, estava na cadeira de rodas, também com um ferimento por disparo. As autoridades policiais afirmaram, por meio de nota, que as investigações estão em andamento e se estenderão até a completa elucidação do ocorrido.

Informações não oficiais indicam que os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para procedimentos adicionais. O caso destaca-se como mais um triste episódio de violência doméstica.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO