Estrada do Sabiá 2, no Salitre, recebe intervenção municipal

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está promovendo melhorias significativas na região do Sabiá 2, no distrito do Salitre. As recentes intervenções incluem a limpeza na borda do canal e a colocação de oito manilhas na estrada que dá acesso à localidade, com o objetivo principal de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes da região.

”Leia-mais”

A limpeza realizada na borda do canal não só vai prevenir alagamentos, mas também irá contribuir para a preservação ambiental, assegurando a fluidez do curso d’água. Por outro lado, a colocação das manilhas na estrada representa um avanço significativo no sistema de drenagem, essencial para reduzir o acúmulo de água e melhorar as condições de trafegabilidade, especialmente durante os períodos chuvosos. Esta ação é fundamental para proporcionar maior segurança aos que transitam diariamente pela via.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, essa iniciativa atende uma solicitação da comunidade e reflete o compromisso da administração municipal em atender às necessidades dos cidadãos. “A gestão tem priorizado a execução de obras como essa em diversas localidades, tanto na sede quanto no interior do município. São melhorias que visam garantir a segurança e o conforto dos moradores e que promovem o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, destacou o secretário.

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO