Banco de Currículos para Mulheres Vítimas de Violência de Petrolina já está em funcionamento

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, agora dispõe do Banco Municipal de Currículos para Mulheres Vítimas de Violência, que foi criado para estimular empresas a disponibilizarem vagas de emprego voltadas para o público feminino atendido no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CEAM). Esse é o primeiro projeto voltado para a empregabilidade de mulheres em Petrolina.

”Leia-mais”

O Banco Municipal de Currículos para Mulheres Vítimas de Violência auxilia na autonomia econômica das beneficiadas, que muitas vezes são financeiramente dependentes dos agressores. As mulheres interessadas devem entregar o currículo atualizado na sede da Secretaria Executiva da Mulher, ou enviar para o e-mail: secmulheracessibilidade@gmail.com. Também será disponibilizado suporte técnico para quem precisar de ajuda para elaborar o currículo.

As empresas e instituições interessadas em se associar ao Banco Municipal de Currículos podem entrar em contato com a Secretaria Executiva da Mulher através do número: (87) 3867-3516, ou, se preferir, podem ir pessoalmente a sede localizada na Avenida Gilberto Freire, S/N°, Vila Mocó (em frente ao SESI).

”Leia-menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AO VIVO